Tatá Werneck recebeu a notícia, durante o final de semana, que está negativa para Covid-19 e que já pode voltar a sua vida normal e a rotina acelerada de gravações de “Terra e Paixão”, da TV Globo, onde dá vida a trambiqueira Anely. A humorista passou por um afastamento e ficou no hospital para cuidar dos sintomas, que envolvem febre alta, dor no corpo e pode evoluir para falta de ar.
Felizmente, após testar negativo, a atriz vem se adaptando novamente a sua rotina e não deixou de contar nas redes sociais que ainda tem alguns sintomas da doença e fez um questionamento sobre o maior sintoma que tem passado:
“Que horas que passa o cansaço que fica? Meu sintoma maior foi esse. Cansaço. Aquela vontade de ficar no edredom, deitada”
Em outro momento, ela também contou que tem tido uma perda de memória, outro sintoma recorrente em pacientes que tiveram a Covid-19.
Ela disse que estava orando e acabou esquecendo o que conversava com Deus:
“Agora eu falaria várias coisas. Mas estou assim… Eu estava rezando e falei: “Deus, recupera a minha memória”. E no meio da oração esqueci o que eu estava falando.”
OFuxico