O cantor Sting precisou alterar sua agenda de shows por conta de uma inflamação na garganta. Em comunicado divulgado no dia 22 de janeiro, sua equipe informou que, seguindo orientação médica, ele teve de adiar algumas apresentações.
Entre os eventos afetados está sua participação no Bass Magazine Award 2023, que aconteceria na quinta-feira, 23 de janeiro.
“Muito obrigado pelos desejos de melhora. Estou melhorando de uma infecção na garganta que me impediu de cantar, apesar de estar ansioso para retomar as minhas apresentações e reagendar os shows em breve”, afirmou o cantor.
A equipe também destacou que as apresentações programadas para Phoenix e Wheatland, além do aniversário de 20 anos da Cherrytree Music Company, precisaram de adiamento.
Turnê brasileira de Sting segue confirmada
No mesmo comunicado, a equipe de Sting garantiu que os shows adiados serão remarcados e pediu desculpas aos fãs pelo inconveniente.
“Os shows adiados serão honrados e remarcados. Sting pede desculpas pelo inconveniente e agradece aos seus fãs pela compreensão”, completaram.
Essa não é a primeira vez que o artista precisou mudar sua programação devido a problemas de saúde. Segundo o New York Post, em outubro de 2018, Sting cancelou uma apresentação com Shaggy em São Francisco apenas uma hora antes do início.
Enquanto isso, os shows no Brasil seguem confirmados. A turnê Sting 3.0 passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba na segunda semana de fevereiro, conforme divulgado pela produção do artista. Fãs brasileiros continuam na expectativa para ver de perto o dono de hits como “Every Breath You Take” e “Message in a Bottle”.
Fonte: OFuxico