Paulo Henrique Frambach, sogro de Larissa Manoela, usou as redes sociais para postar mensagens sobre crenças e falta de afeto, dias após o casamento do filho com a atriz. A publicação sobre crenças veio pouco tempo após a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques atacar a família Frambach por suas crenças, com um texto de teor preconceituoso.
“Eu acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas”, ele publicou ao citar frase de José Saramago.
A segunda publicação feita por ele dizia: “O Ministério da Paixão adverte: A falta de afeto pode causar ranço”, brincou.
No passado, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, atacou a família Frambach por suas crenças. Na época, após ser convidada por Larissa para a ceia de Natal dos Frambach, Silvana recusa o convite e detona a família de André. “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, escreveu ela, que é católica.
No dia do casamento, Larissa Manoela caminhou sozinha até o altar.
OFuxico