Os fãs de Simaria viveram emoções diferentes nos último dias. Depois de surgir de surpresa no palco do Numanice, a ex-parceira musical de Simone Mendes deu uma canja na reunião na mansão de Carlinhos Maia, em Alphaville, São Paulo. Para delírio geral, a cantora relembrou sucessos como “Quando o Mel é Bom”, marcando a noite com sua presença.
A onda saudosista tomou conta e, claro, pedidos para que ela volte logo aos palcos não faltaram. Isso porque desde que a dupla Simone e Simaria chegou ao fim, em 2022, a mãe de Geovana e Pavel se resguardiou.
A equipe de Simone Mendes afirmou que ela não tem planos para retomar a dupla com a irmã: “Simone segue em carreira solo”, afirmou a equipe da ex-segunda voz da extinta dupla.
Simaria x Telegram: Entenda a treta!
Também nos úlimos dias, Simaria viu seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana. Um canal no Telegram, criado em homenagem à cantora, acabou banido após acusações de compartilhamento de conteúdo impróprio.
Ao tentar acessar o grupo, os usuários se depararam com a mensagem: “Este canal não pode ser exibido porque foi usado para divulgar conteúdo pornográfico.”
A assessoria da artista explicou que o canal já existia há algum tempo, administrado por fãs, ou seja: Simaria não tinha qualquer relação com a treta.
A equipe de Simaria reforçou que a cantora gerencia um grupo exclusivo de fãs no WhatsApp, completamente desvinculado do canal polêmico. Eles também destacaram que admiradores sem qualquer afiliação oficial administravam o espaço no Telegram.
“Coitada, um verdadeiro fã não faria isso nunca. Querendo ou não, suja o nome da cantora”, comentou um internauta, em meio a diversas reações nas redes sociais. Outros seguidores demonstraram indignação e curiosidade sobre o conteúdo divulgado.
OFuxico