Boninho mal saiu da TV Globo, seu último trabalho na emissora – o especial de Roberto Carlos – ainda nem foi para o ar, mas ele está pronto para explorar novos horizontes. Segundo Flavio Ricco, a produtora do diretor e do atual presidente do São Paulo, Julio Casares, já tem um acordo firmado com o SBT para o ano que vem.
O contrato prevê uma produção de um reality show, possivelmente de confinamento, algo que o SBT não tem há muito tempo, além de outros projetos.
No final de novembro, Monica Buonfiglio, astróloga, afirmou que o diretor poderia revolucionar a emissora de Silvio Santos. “Eu vejo ele indo para o SBT e vai fazer a emissora explodir e passar a Globo. Ele vai trazer novos produtos para a nova casa e vai se dar bem”, disse.
No entanto, Boninho evitou confirmar qualquer plano durante entrevista recente. Em conversa com o jornalista Marcos Bulques, nas gravações do especial de Roberto Carlos, o diretor afirmou ainda estar avaliando o futuro. “Eu não sei ainda o que vou fazer, estou pensando ainda. Todo mundo fala muita coisa, mas estou pensando”, comentou.
Ana Furtado no SBT?
Em seguida, ele foi questionado sobre a possibilidade de um projeto para Ana Furtado no canal, e Boninho também não se aprofundou nessa questão: “Isso acho que não. Não tenho a mínima ideia, não sei”.
Os rumores também envolveram Ana Furtado, esposa de Boninho, apontada como possível substituta de Regina Volpato no SBT. Durante a mesma entrevista, Ana negou qualquer convite oficial: “Não, não é verdade. Nunca houve um convite, mas não é que não exista o interesse”, declarou.
Fonte: OFuxico