Com tantos problemas e conflitos na família real por conta do Príncipe Harry, uma fonte contou que o duque de Sussex e os filhos com Meghan Markle podem ficar fora do testamento do rei Charles III.
Segundo um informante do Palácio de Buckingham, Charles “não é obrigado” a incluir Harry no documento:
“Ele tem todo o direito de não deixar nenhum bem ao filho, depois da briga familiar.”
Quando o príncipe Harry embarcou em um avião para visitar seu pai doente, em 6 de fevereiro, ele antecipou um reencontro emocionante com seu pai distante.
Mas a visita acabou sendo uma transação comercial curta, de menos de 30 minutos, de acordo com a revista “In Touch Weekly”.
“Harry esperava uma reunião mais longa, mas as coisas estavam estranhas e tensas. Ele ficou ferido e sentiu como se tivesse sido deixado de lado”, conta a fonte.
Gananciosos?
O tabloide afirma no entanto, que ‘tudo faz parte de um jogo de poder real’, já que o futuro da coroa permanece incerto com a doença do rei.
Charles ficou tocado pelo gesto de Harry, mas foi lembrado pela rainha Camilla, e pelo príncipe William, que ele não faz mais parte da realeza e deve ser tratado como tal.
“William está preocupado que Harry e sua esposa Meghan Markle estejam tentando reivindicar uma parte do patrimônio da coroa de US$ 34 bilhões”, diz a fonte.
OFuxico