Investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após ser acusado de agredir o gerente de um bar localizado na Zona Oeste da cidade, Rafael Cardoso se pronunciou.
A noite de segunda-feira, 04 de março, o ator de 38 anos, através de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido. O artista, em sua defesa, afirma estar disposto a arcar com as consequências de seus atos.
A Polícia Civil investiga se Rafael agrediu o gerente de um bar. A ação teria ocorrido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último dia 26 de fevereiro.
De acordo com a vítima, identificada como João Fernando, de 64 anos, o artista estava “completamente transtornado” e teria agredido o gerente do bar sem motivo.
O que diz o comunicado
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente”, destaca a nota oficial, primeiramente.
E segue: “O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”.
“A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, ressaltou, por fim.
OFuxico