Xuxa Meneghel causou intriga nas redes sociais após revelar em uma entrevista recente que ficou traumatizada com uma atriz da Globo que participou do programa da Rainha dos Baixinhos em 2010.
“Teve uma pessoa que eu entrevistei no meu programa [TV Xuxa], que para mim foi a pior entrevista que eu fiz. Eu perguntava, perguntava, e a pessoa falava: ‘É…’, ‘Pode ser…’”, contou Xuxa ao Ambulatório da Moda, no YouTube.
Mesmo que ela tenha se recusado a dizer o nome da artista com quem fez “a pior entrevista” da carreira de mais de 30 anos da apresentadora na TV, internautas logo desvendaram quem seria a atriz em questão.
De acordo com a web, a atriz seria Nathalia Dill. Em 2010, ela participou do quadro Famosos Anônimos do programa TV Xuxa e de fato, gerou um climão com a apresentadora – principalmente ao não conseguir esconder a reação ao receber um conjunto de almofadas.
Com mais de 20 anos de carreira, ela participou de novelas como Malhação e Cordel Encantado e filmes, como o celebrado Tropa de Elite. Recentemente, ela participou da novela das 19h Família É Tudo e, neste ano, da série Guerreiros do Sol, da Globoplay.
Fonte Metrópoles