Na manhã dessa sexta-feira (20), uma situação inusitada acabou tirando a repórter Beatriz Backes do ar. A jornalista estava fazendo um link ao vivo, durante o “Bom Dia São Paulo“, quando ela foi assaltada, surpreendendo não só o público como também os apresentadores do jornal.
Tudo aconteceu quando Beatriz, estava do lado de fora da estação da Luz, no centro de São Paulo, mostrando como estava a Operação Paese que foi acionada após problemas na linha 1-Azul do Metrô. Enquanto comentava e mostrava a circulação dos ônibus, o celular pelo qual ela fazia o link, acabou girando no ar e mostrando imagens do chão.
Rapidamente, ela foi cortada do jornal e, enquanto mostrava imagens de dentro do metrô, foi possivel ouvir a voz de Rodrigo Bocardi dizendo: “Que isso, caiu o telefone?” e sua parceira Sabina Simonato respondeu: “Acho que caiu o telefone da Bia”. “Imaginamos que seja só isso”, completou ainda Bocardi.
Segundo o portal Notícias da TV, Beatriz realmente foi assaltada. Por isso, ela acabou não voltando mais para o telejornal e mais nenhum comentário foi feito sobre o ocorrido. Para a revista Quem, a assessoria de comunicação da TV Globo disse que ainda estava apurando o que havia acontecido.
Metropolitana