3 de junho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Programa Silvio Santos registra mais que o dobro da audiência que concorrente

Programa Silvio Santos registra mais que o dobro da audiência que concorrente

O Programa Silvio Santos registra mais que o dobro da audiência de show musical concorrente. A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 22/12, conquistou a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 19h06 à 00h00, o ‘Programa Silvio Santos’ marcou 7,4 pontos, 15% de share e 9,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,4 pontos de média com um programa de auditório, um de variedades e um show musical.

Durante a faixa de confronto com o show, das 23h00 à 00h00, a atração do SBT marcou 7,9 pontos de média. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,7 pontos, totalizando 2,1 vezes mais audiência para o ‘Programa Silvio Santos’.

Domingo Legal mantém a vice-liderança isolada

A atração comandada por Celso Portiolli no último domingo, dia 22/12, consolidou a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11h34 às 18h28, o programa de auditório do SBT registrou 4,8 pontos, 12,6% de share e 5,8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média com uma série, um programa de variedades, um game show e um programa de auditório.

Durante o horário em que o Domingo Legal foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades da emissora concorrente, das 12h35 às 14h16, a atração do SBT marcou 5 pontos de média contra 2,7 e conquistou a segunda colocação com 85% audiência a mais.

Na faixa de confronto com o game show concorrente, das 14h16 às 16h18, o dominical marcou 5 pontos de média contra 3,8 e garantiu a vice-liderança isolada.

Na média geral, das 18h28 às 19h06, o ‘Roda a Roda’ marcou 5,1 pontos de média, 11,3% de share e 5,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média com um programa de auditório.

Fonte: OFuxico

  • Valamaral
  • dezembro 24, 2024
  • 08:09
Tags: Patrícia Abravanel
Post Anterior

Gusttavo Lima segue internado e pode passar Natal no hospital

Próximo Post

Jojo Todynho se prepara para nova cirurgia estética em 2024

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui