20 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Programa Silvio Santos conquista a primeira colocação na audiência

Programa Silvio Santos conquista a primeira colocação na audiência

O Programa Silvio Santos, atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 24/11, alcançou a primeira colocação no ranking geral das audiências na faixa das 23h25 às 23h28, na Grande São Paulo.

Na média geral, das 19h04 às 23h59, o ‘Programa Silvio Santos’ marcou 7,4 pontos, 13,9% de share e 9,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 6,4 pontos de média com um programa de auditório, um de variedades, um reality show de confinamento e um jornalístico.

Durante a faixa de confronto com o reality show, das 22h59 às 23h37, a atração do SBT marcou 8,1 pontos de média contra 4,8, totalizando 69% de vantagem.

Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada

O programa do SBT comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 24/11, consolidou a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11h29 às 18h27, o programa de auditório do SBT registrou 6 pontos, 13,1% de share, 7,1 pontos de pico e garantiu a segunda colocação com 45% mais audiência que a emissora terceira colocada.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média com uma série, um programa de variedades, um game show, e um programa de auditório.

Durante o horário em que o ‘Domingo Legal’ foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades da emissora concorrente, das 12h35 às 14h15, a atração do SBT marcou 5,9 pontos de média contra 2,9 e garantiu a segunda colocação com 103% audiência a mais.

Na faixa de confronto com o game show concorrente, das 14h15 às 16h07, o ‘Domingo Legal’ marcou 6,5 pontos de média contra 4,6 e garantiu a vice-liderança isolada.

OFuxico

  • Valamaral
  • novembro 26, 2024
  • 08:12
Tags: SBT
Post Anterior

Filho mais novo de Ana Maria Braga viraliza na web

Próximo Post

Mãe de Gugu revela que filho foi diagnosticado com aneurisma cerebral

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui