IZA botou “fé nas malucas” e levou a melhor. Na noite de terça-feira, 07 de novembro, a cantora carioca de 34 anos foi consagrada como Artista do Ano, na 3-ª edição do Prêmio Multishow, realizada na Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Para anunciar e entregar o principal prêmio da noite, simplesmente Milton Nascimento! O “Bituca”, que optou por deixar os palcos e não mais fará shows, foi conduzido por Gloria Groove e, claro, aplaudido de pé.
Em seu discurso, IZA deu uma alfinetada elegante em seu ex-marido. Ela já havia revelado que ele a “podava” suas decisões profissionais e queria que ela seguisse um caminho que não era o desejo da artista.
“Façam o trabalho de vocês, a música de vocês. Cantem as brisas que vocês quiserem, as pessoas certas vão entender”, disse a melhor artista do ano.
IZA levou mais dois prêmios pra casa
A Artista do Ano conquistou também a categoria Capa, com o álbum “Afrohits”; e Música Pop com “Fé nas Maluca”, parceria com MC Carol de Niterói. Vale ressaltar que as categorias foram votadas por um júri especializado.
A Imperatriz, como IZA é chamada, se apresentou com o seus bailarinos – curiosamente, Carol, que estava presente, não dividiu os vocais com ela. Em outro momento, IZA cantou com Lulu Santos, seu “colega” no “The Voice Brasil”. Os dois deram um selinho, para delírio geral.
OFuxico