Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira contratou o advogado criminalista Joabs Sobrinho para cuidar de seu caso.
Assim sendo, o representante do personal anunciou no domingo, 21 de abril, que Gilson “vai contar tudo o que sabe”. A revelação do que, segundo ele, é a verdade dos fatos, vai acontecer em uma live, na terça-feira, 23 de abril, no canal que leva o nome do criminalista, no YouTube, às 19h.
De acordo com o advogado, não houve infidelidade. Ao contrário, ele acusou o casal Tudão de usar o personal para fazer marketing. O criminalista, então, enfatizou que seu cliente está sendo ameaçado.
“Não houve traição. Ali foi uma coisa consensual entre adultos livres à época. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, afirmou Joabs.
OFuxico