Na noite dessa quinta-feira (06), Dudu Camargo participou do podcast Link Podcast e falou pela primeira vez sobre os rumores de que foi demitido do SBT após uma toalha suja de fezes supostamente ser encontrada junto ao micro-ondas de seu camarim. Na ocasião, Dudu aproveitou para negar a veracidade da informação e aproveitou o momento para acusar um novo culpado sobre a história.
“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão. Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as”, detonou.
Em seguida, Dudu falou que acredita que a história foi inventada para tentar desmoralizá-lo publicamente: “Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também”, afirmou e em seguida, o famoso citou Leão Lobo: “Lamento que esse tipo de declaração venha do Leão Lobo, alguém por quem tenho um carinho grande. [Mas] uma pessoa inteligente, que quer ver resultado e gerar engajamento, é claro que vai comentar esse assunto. Basta ver que os recortes em que ele fala sobre isso batem recordes de visualizações”, finalizou.
Metropolitana