Pedro Scooby, de 36 anos, abriu o jogo sobre a convivência com Luana Piovani, de 48, com quem tem três filhos: Dom, de 13 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 9. Segundo ele, ambos vêm buscando formas de alinhar decisões sobre a criação das crianças. “A gente tem uma relação bem de boa”, afirmou Scooby, reforçando que a comunicação tem sido essencial para esse novo momento.
Convivência e aprendizados
Ao refletir sobre os conflitos que já viveu com a ex-companheira, o atleta pontuou: “Eu nunca vou ser exatamente o que ela quer, porque esse é o grande problema [dela comigo], que não é o meu com ela”.
Scooby comparou a situação ao que muitas famílias enfrentam após uma separação. “Acho que o que a gente passou foi reflexo do que as pessoas passam em casa quando se separam”, disse. Para ele, não há um modelo perfeito, e cada lado precisa ceder.
Prioridade para os filhos
Mesmo reconhecendo que ainda podem ocorrer “alguns escorregas de ambas as partes”, Scooby ressaltou que ambos já entenderam a importância de manter uma convivência saudável. “Eu amo meus filhos e sei que quando os pais brigam, isso se reflete nas vidas das crianças”, destacou.
Ele também defendeu que a boa relação entre pais separados influencia diretamente no bem-estar das crianças. “O melhor do mundo para os nossos filhos é a gente ter uma boa relação.”
Ponto de vista de Luana
No início do ano, Luana também comentou o assunto nas redes sociais. Ao ser questionada por um seguidor sobre a convivência com o ex-marido, respondeu: “Nossa relação pessoal está maravilhosa, porém ainda existem os processos. Mordaça. Eu quero que o tribunal brasileiro seja o responsável pelas responsabilidades parentais.”
Fonte OFuxico