Ozzy Osbourne, ganhará uma homenagem pelas ruas de Birmingham, no Reino Unido. O cortejo ocorrerá antes do funeral, que será fechado apenas para a família e amigos próximos.
A despedida do Príncipe das Trevas, que morreu em 22 de julho, aos 76 anos, está marcada para esta quarta-feira (30/7), às 9h (horário de Brasília). Os fãs sairão da casa do cantor em direção a icônica Broad Street — rua que foi transformada em um memorial para Ozzy.
O cortejo contará com uma apresentação da banda Bostin Brass, que tocará os maiores sucessos da carreira do cantor. A previsão é de que um enorme grupo de fãs participem da despedida.
O prefeito de Birmingham, Zafar Iqbal, promete que a cidade dará a Ozzy o “adeus que ele merece”, chamando-o de “filho de Birmingham”.
Morte de Ozzy Osbourne
Ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne morreu no dia 22 de julho aos 76 anos. Segundo um comunicado da família, ele partiu “cercado de amor”.
A família não revelou qual foi a causa da morte do cantor, mas sabe-se que Ozzy convivia com Parkinson desde 2020. Ele também precisou passar por uma cirurgia na coluna em 2022 para tratar lesões adquiridas após uma queda em 2019.
Ozzy deixou a esposa, Sharon Osbourne, e seis filhos.