Amabylle Eiroa usou uma rede social para comemorar que ganhou o processo que Graciele Lacerda movia contra ele e Igor Camargo na Justiça. A esposa de Zezé Di Camargo entrou com a ação quando a nora do cantor expôs que ela mantinha um perfil fake para alfinetar membros da família Camargo.
“Hoje, dia 05 de agosto de 2024, A TÃO ESPERADA VITÓRIA NO PROCESSO CRIMINAL QUE COLOCARAM CONTRA MIM E CONTRA O IGOR CHEGOU!! A JUSTIÇA FOI FEITA!!”, começou Amabylle.
Ela afirmou que o casal enfrentou “um processo repleto de mentiras e tentativas de CAMUFLAR A ÚNICA VERDADE DOS FATOS DO FAKE PRISCILA DANTAS!!”. Além disso, disse que recebeu ataques em publicações de redes sociais e matérias televisivas e que não pode se defender por ser alvo de uma medida cautelar.
A esposa de Igor Camargo pontuou ainda que eles tentaram resolver as coisas com a família. “Gostaria de deixar claro, que MESES antes desse caso se tornar público, o Igor TENTOU RESOLVER INTERNAMENTE, mas após a tentativa de INVERSÃO DE CULPA e com INDIRETAS quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso à vocês!! Foram quase 12 meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela JUSTIÇA”.
Além disso, Amabylle considerou as acusações infundadas e disse que Graciele nunca mostrou provas de nada, mas sim tentou desviar a atenção de erros cometidos por elas. Ela ainda lembrou da angústia de ver Zezé contra o próprio filho.
“Até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão. A situação foi marcada pela seguinte declaração: ‘Enquanto houver uma chance de criar dúvida na cabeça das pessoas, assim será feito.’”, seguiu.
Amabylle pontuou ainda que se sentiu traída e garantiu que os interesses financeiros foram mais importantes no processo, porque pessoas que dependem financeiramente do casal foram atrás dela. “Porém, TUDO o que afirmo, EU PROVO!”, finalizou.