Desmente daqui, acusa dali e o zumzumzum de que Neymar ganhou destaque ao ponto de o craque resolver “colocar uma pá de cal no assunto”. Na noite de terça-feira, 02 de janeiro, o jogador, por meio de sua assessoria, negou a informação.
Menino Ney garantiu que tomou conhecimento dos boatos através da imprensa e prometeu que, dessa vez, não vai ficar assim. Ele garantiu que vai acionar judicialmente quem disseminou a notícia.
“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do pai de Mavie, filha dele com Bruna Biancardi.
Logo que pipocou a notícia de que Mavie e Davi Lucca ganhariam mais um irmão e que a mãe do suposto terceiro filho de Neymar seria uma modelo brasileira que estaria no primeiro trimestre de gestação, Bruna Biancardi reagiu.
A influenciadora digital, que deu à luz Mavie em outubro, não gostou nada de saber que o pai de sua bebê supostamente engravidado a jovem, enquanto ainda mantinha um relacionamento com ela.
Diante da situação, Bruna Biancardi resolveu deixar de seguir o pai da sua filha no Instagram. A influenciadora segue apenas o perfil dedicado ao site do craque.
O que aconteceu?
Na manhã de terça-feira, 02 de janeiro, a informação de uma suposta gravidez de Neymar e uma modelo ganhou destaque no noticiário. Porém, tudo não passou de uma confusão.
OFuxico