Nesta semana, a cantora sertaneja e ex-BBB Naiara Azevedo tomou uma decisão corajosa ao procurar a polícia para denunciar seu ex-marido e empresário, Raphael Cabral. A acusação? Violência patrimonial. Numa entrevista reveladora ao programa “Fantástico”, Naiara abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentava para acessar seu próprio dinheiro, além de relatar episódios de agressões e ameaças.
“Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi aonde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar”, afirma Naiara.
“Não Entregue Sua Vida nas Mãos de Ninguém”
Em um desabafo emocionante, Naiara Azevedo ressalta a importância da autonomia pessoal, especialmente em relacionamentos. “Tem uma frase que eu quero deixar não só para as pessoas que estão passando por uma situação como a minha. Não entregue a sua vida, por mais que você ame e por mais que você confie, não entrega sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido e eu estou pagando por isso hoje”, alerta.
Os Bens em Questão
A cantora detalha uma situação perturbadora, onde foi impedida de carregar equipamentos para um show devido a uma ordem de pagamento de aluguel por itens que ela afirma serem de sua propriedade. O contratempo aconteceu no momento que ela se preparava para pegar a estrada e a obrigou a cancelar um show.
“Eu estava saindo de viagem. Os meus funcionários foram carregar minha carreta, meu ônibus, os equipamentos que a gente leva para a estrada. Quando a gente estava carregando foi dado uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel por tudo aquilo. Mas por que que eu tenho que pagar aluguel de algo que é meu? A carreta é minha. O ônibus é meu. O cenário também é meu”, afirma.
OFuxico