Murilo Rosa se revoltou com Zé de Abreu no último final de semana e prometeu levar a briga pública à Justiça. Após troca de farpas, o veterano revoltou o brasiliense ao publicar, no Twitter, uma foto dele com o pai, Odair Rosa, que faleceu em setembro de 2023, e o filho menor de idade.
“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há oito meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos”, se revoltou.
O ator declarou que não vai revidar e que “para isso existe Justiça cível e criminal”. “O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas”, completou Murilo Rosa, classificando a situação como “inaceitável”.
Publicação de Zé de Abreu
Na publicação, Murilo Rosa aparece em um estádio de futebol com a família e usa a camisa do Vasco. O veterano fez alusão à goleada sofrida pelo Vasco para o Flamengo, por 6 x 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. “Chupa, Murilo! Só porrada”, legendou. Após muitas críticas, ele apagou a publicação.
Já no Instagram, José de Abreu postou o placar do jogo e provocou, mais uma vez, o companheiro de profissão. “Murilo Rosa é vascaíno”, escreveu, aos risos. Nos comentários, muitas pessoas criticaram o veterano.
“Deixa o Murilo em paz! Você pode ter apagado a foto, mas o que você fez foi desrespeito total. Totalmente sem noção e sem razão”, disse um usuário. “Tu tem 13 anos?”, criticou outro. “Não consigo entender como um senhor consegue passar pela vida e não aprender nada sobre ela! Lamentável esse desperdício de tempo”, detonou um terceiro.
Metrópoles