Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu aos 31 anos nesta quarta-feira, 16 de outubro, em Buenos Aires, Argentina. A notícia, divulgada pelo site argentino Todo Notícias, causou uma forte comoção entre os fãs. O cantor foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo. De acordo com o jornal La Nacion, Payne caiu do terceiro andar do edifício, o que resultou em sua morte.
A polícia e a equipe médica chegaram ao local após um chamado ao 911, que relatava a presença de um homem agressivo no hotel. O jornal também informou que o artista poderia estar sob efeito de drogas ou álcool no momento do incidente. Os policiais da Delegacia 14B foram os responsáveis por atender a ocorrência e confirmaram o óbito no local.
Nas redes sociais, fãs de Liam Payne expressaram profunda tristeza pelo artista após saberem que ele morreu. Recentemente, ele vinha sendo crticado por internuatas. Além dos admiradores do cantor, fãs de música de forma geral também lamentaram o ocorrido.
Liam Payne morreu na mesma hora da queda, diz chefe de Polícia
O chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME), Alberto Crescenti, confirmou à imprensa que a morte foi imediata. “Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, relatou Crescenti.
OFuxico