Em cena, na pele da personal trainer Erika, Monique Alfradique vive dores de amores desde o início de Elas Por Elas. E a redenção parece ainda caminhar a passos lentos, mesmo agora que a trama – originalmente exibida na Globo em 1982 – segue para a reta final.
“Construí relações muito importantes. A jornada da Érica é de amor próprio e de conhecimento. Aquela máxima de que antes de amar qualquer pessoa… agente vive no discurso, escuta sempre, mas na trama isso aconteceu na prática. Ela superou um relacionamento abusivo”, avaliou Monique.
A atriz de 37 anos destacou o momento que mais marcou a trajetória, até o momento, na novela: “Eu guardo a sequência em que ela sofre um acidente depois de constatar a traição do marido. De uma certa forma, Erika acabou passando por essa situação para poder abrir os olhos e entender que ela a situação em que se encontrava. Assim, conseguiu se distanciar daquela relação e encontrou forças, mostrando que sim, é possível”.
É difícil, mas é possível sim dar uma volta por cima mesmo você saindo de relacionamento que que existem muito relações mentiras e mais é possível sair sim.
Ofuxico