Marcelo Serrado abriu o coração ao relembrar um episódio marcante em sua vida. Durante uma viagem para os Estados Unidos, o ator sofreu uma crise de pânico que o impediu de embarcar em um avião com destino ao Brasil.
Marcelo viajava de férias acompanhado por sua mulher e os três filhos. Na viagem de ida para Orlando ele sentiu a mesma coisa, mas conseguiu superar seus sentimentos e embarcar. “Entrei no voo daqui pra Orlando. Quando a porta fechou… Eu já senti um negócio. Medo. Mas não era um medo de avião. Era um medo de eu surtar”, relembra.
“Quando fechou a porta do avião, me deu um negócio”, diz ele. “A boca ficou mais seca. O pé começou a ficar gelado. Eu já peguei uma manta”, relata.
Passado o episódio da viagem de ida, a família conseguiu passar os dias de descanso sem maiores intercorrências. Consultou seu médico, foi medicado e ficou bem.
Hora de voltar
Durante esta semana, Serrado estava prestes a retornar ao Brasil quando a crise de pânico se manifestou de forma intensa. “Eu estava no aeroporto e, de repente, comecei a sentir uma ansiedade incontrolável. Não conseguia respirar direito, parecia que o mundo estava desmoronando”, relatou o ator. Esse episódio o forçou a buscar ajuda imediata, adiando seu retorno.
O ator pediu para sua esposa retornar com os filhos para o Brasil e permaneceu nos nos Estados Unidos na casa de amigos.
OFuxico