Em “Mania de Você”, no capítulo de 13 de dezembro, sexta-feira, Mavi (Chay Suede) vê seus planos ruírem, tal qual a sua estrada que destituiria vários moradores da comunidade, inclusive Viola (Gabz).
Após a ex-chef estrelada se colocar na frente dos tratores e atrasar a demolição. Mesmo com o funcionário querendo passar por cima, ela impediu que a destruição começasse.
Os moradores vão se unir e ficar na frente. Quem salva o dia é Daniel (Samuel de Assis) e Michele (Alanis Guillen) que conseguem um documento que é, na realidade, uma ordem judicial. Aos berros, o arquiteto informa que a operação está cancelada.
Com felicidade, ele anuncia que o juiz revogou a decisão. A comunidade toda comemora
“Ninguém vai ter a casa derrubada hoje, a luta continua, pessoal!”, fala com empolgação.
Surto do vilão
Ao saber que não conseguiu colocar a casa abaixo, ele despenca para cima de Mércia (Adriana Esteves) e Luma (Agatha Moreira).
“Onde é que tá a justiça nessas horas? Quem é o imbecil desse juiz que revogou a decisão anterior e suspendeu essa obra?”, explode o vilão.
A governanta resolve provocar o filho com o famoso ‘eu te avisei’:
“Eu falei desde o início que isso era um desperdício de energia, de dinheiro, de tempo. Olha o quanto você perde com essa ideia fixa nessa farofeira, Mavi!”, provoca Mércia.
Luma diz que nunca fez sentido a destruição da comunidade. Mavi
Luma reafirmará que a ideia nunca fez sentido; Mavi, então, irá explodir e tomará uma decisão: expulsar as duas e ainda as chama de “serpentes”:
“Vocês tão contra mim, é isso? Assumiram aí que tão felizes por tudo ter dado errado, não foi? Duas cobras, duas serpentes! E sabe o que eu faço com quem me trata assim? Fora da minha casa!. Fora!”. As informações são do Gshow.
Fonte: OFuxico