Após Luana Piovani expor que Dado Dolabella a bateu e agrediu outras mulheres, a mãe do ator negou que tenha sido atacada. Pepita Rodriguez ainda disse que a intenção da ex-nora é prejudicar Wanessa, que atualmente namora o artista e está no “BBB24”.
Durante o desabafo, Luana, que namorou Dado entre 2006 e 2009, disse que Pepita afirmou ter sido empurrada pelo filho. “Não sei se a senhora se lembra que a senhora me ligou, eu tava em São Paulo e a senhora dizia: ‘Ele me empurrou, ele deu um tapa nas minhas costas e me empurrou longe’. Ela chorava”, revelou.
No entanto, a espanhola negou que tenha sido agredida pelo filho. “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”, contou ao Splash.
Ela ainda afirmou que vai processar a loira pela atitude. “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”, acrescentou Pepita.
Acusação de agressão
A ex-namorada de Dado Dolabella, Luana Piovani, relembrou o episódio em que foi agredida pelo ator em 2008. Ele foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2013.
OFuxico