Ludmilla comprou um apartamento milionário em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com Léo Dias, a cantora brasileira desembolsou o valor de R$ 13 milhões para chamar o imóvel de seu.
A residência fica na região de EdgeWater, considerado um dos melhores bairros e fica no centro da cidade. Até o momento, Ludmilla não deu maiores detalhes sobre a compra. Pouco depois, ela publicou um vídeo da moradia.
Ludmilla apoia Vini Jr. após condenação de torcedores por racismo
Após três torcedores do time espanhol Valencia serem condenados pelo crime de racismo contra Vinícius Junior, mais conhecido como Vini Jr., Ludmilla celebrou a conquista do jogador de futebol. No Instagram, ela compartilhou a notícia e exaltou o brasileiro.
“Brasil, agora é a sua vez! Vini Jr. você é gigante dentro e fora de campo”, escreveu a cantora ao retuitar uma publicação do X, antigo Twittehttps://www.metropoles.com/tag/estados-unidosr. O tuíte original explica que, pela primeira vez na história, torcedores foram condenados por racismo em estádios pela Justiça espanhola.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10/6) pela LaLiga. Os três torcedores usaram termos como “macaco” para se referir a Vini Jr. em um jogo realizado em 21 de maio de 2023, no estádio Mestalla.
Eles foram considerados culpados, com circunstância agravante de discriminação por motivos racistas, e condendos a oito meses de prisão, 2 anos de banimento dos estádios de futebol em jogos organizados pela Federação Espanhola de Futebol e pagamentos dos custos do processo.
Metrópoles