Luciano Camargo dá mais um passo firme em sua jornada solo no gospel com o lançamento de “Ligado no Céu”, música que marca a abertura oficial do DVD “Unidos Pela Fé”. A canção, gravada ao vivo no Qualistage, no Rio de Janeiro, chega às plataformas na quinta-feira, 25 de julho, à meia-noite.
O clipe da performance ficará disponível no YouTube ao meio-dia e dessa forma reforça a entrega do artista a um projeto que carrega, segundo ele, “fé, missão e gratidão”.
A música une o estilo sertanejo ao louvor cristão, ao lado da dupla César Menotti & Fabiano. A melodia envolvente, com mensagem voltada à confiança nos propósitos divinos, ganha força por reunir vozes conhecidas em diferentes frentes.
Luciano, aliás, comenta que dividir essa canção com os irmãos sertanejos foi especial. Justamente por tratar-se de uma mensagem que fala sobre permanecer firme, mesmo quando tudo parece incerto.
O show teve estrutura grandiosa, com cenário assinado pela Mode Criative, direção de André Caverna e tecnologia de ponta: 14 câmeras em 6K e iluminação de alto impacto. A produção musical ficou sob os cuidados de Vinícius Leão, enquanto Allan Caramaschi, também empresário de Luciano no gospel, assumiu a direção geral.
Projeto reúne nomes consagrados da música cristã
Além da colaboração com César Menotti & Fabiano, o projeto contou com as participações de Mattos Nascimento e Maria Marçal, nomes que representam diferentes gerações da música cristã. O repertório do DVD ultrapassa 20 faixas, entre inéditas e regravações escolhidas a dedo por Luciano com a ajuda de compositores, amigos e familiares.
Entre os destaques, estão “Tu És Fiel”, “Além do Rio Azul”, “Obra de Amor”, “Terra Fértil” e “Vai Passar”. A seleção musical buscou refletir a sensibilidade do artista e sua conexão com a espiritualidade.
Luciano afirma que o projeto nasceu em um momento de transformação pessoal e reforça que sua carreira ao lado do irmão Zezé permanece intacta. De acordo com ele, as iniciativas se complementam. Ao levar suas canções ao palco, o cantor reafirma o compromisso com a fé, com a música e com sua trajetória pessoal e artística.
Fonte OFuxico