Luciano Camargo participou do programa Conversa com Bial, exibido na última sexta-feira (22/11). Na ocasião, o cantor, que se converteu ao evangelismo em 2020, revelou que a jornada espiritual está relacionada com sua mãe, Helena, além da irmã Marlene e da esposa, Flávia Fonseca, com quem está casado há 20 anos.
“O meu encontro com a Fal [sua esposa] foi um propósito de Deus. Porque a minha mãe já falava que eu ia me casar com uma pessoa da igreja. São várias histórias com Jesus”, contou Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo.
Durante a conversa, Luciano compartilhou um momento curioso entre Helena e Flávia. “Ela falou: ‘Não precisa mentir para mim. Ela é sua namorada e você vai se casar com ela. Ela é resposta de oração minha’. Minha mãe já falava em 1995 que eu iria casar com uma menina da igreja, mas eu não dava moral.”
O cantor também relembrou de quando sua mãe pediu para que ele fizesse hinos religiosos e gravasse um álbum com a fé evangélica. Embora o episódio tenha acontecido em 2000, ele acatou o pedido de Helena e deu início a conversão em 2020.
“Em 2020, foi a conversão e, em novembro, meu pai faleceu. Foi um rolo compressor. Necessidade de gravar os louvores, busquei os louvores e tive o projeto ‘Te Entrego’. Tive o privilégio de mostrar para o meu pai, mas ele só ouviu. Não chegou a assistir nada além de um clipe que eu tinha gravado.”
Metrópoles