A disputa envolvendo um apartamento de alto padrão no Parque Cidade Jardim, em São Paulo, expôs um impasse jurídico entre Luciana Gimenez e a administração do edifício. O condomínio entrou com uma ação judicial no dia 25 de julho, cobrando da apresentadora o valor de aproximadamente R$ 71 mil em cotas condominiais e contas de consumo.
Responsabilidade em debate
Apesar de a cobertura triplex pertencer a Gimenez, atualmente é Marcelo de Carvalho, ex-marido da apresentadora, quem ocupa o imóvel. Após a ação ser divulgada, a defesa da artista esclareceu que ela não tem participação na gestão da propriedade.
“Toda a administração do imóvel em questão, assim como o pagamento de contas e demais responsabilidades, é de competência exclusiva da gestão do ex-marido de Luciana Gimenez”, explicou a nota enviada pela equipe da apresentadora. O comunicado também reforça que Luciana não reside no apartamento.
Posição do ocupante
A equipe de Marcelo de Carvalho, por sua vez, justificou a suspensão parcial dos pagamentos. Segundo ele, a interrupção ocorreu após tentativas frustradas de resolver um problema de infiltração no imóvel.
Fonte OFuxico