8 de junho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Longe dos holofotes, Ana Paula Arósio reaparece em nova campanha publicitária

Longe dos holofotes, Ana Paula Arósio reaparece em nova campanha publicitária

Longe da TV há quase 15 anos, Ana Paula Arósio voltou à mídia nesta terça-feira (30), em um novo comercial. A atriz é a estrela da nova campanha publicitária de uma marca de suplementos e vitaminas. No vídeo, ela faz uma reflexão sobre seu afastamento da televisão e fala da vida no campo.

“Eu já tive nos holofotes, e hoje escolho a luz do sol. Posso até ser dirigida, mas é minha natureza que escolhe os caminhos. Os personagens ficaram nos roteiros, e eu segui a minha essência. Hoje escrevo a minha jornada com as minhas próprias mãos”, diz Ana Paula.

Os rumores do retorno da artista começaram na última segunda-feira (29), quando ela foi fotografada, estrategicamente, deixando uma farmácia em São Paulo. Na imagem, Ana Paula surge maquiada, de cabelos curtos e carregando uma bolsa da marca de um suplemento e vitaminas.

Além disso, a atriz usa uma camisa da mesma cor, combinando com a identidade visual da marca. A garrafinha na mão também é do mesmo grupo. Segundo a ‘Folha de São Paulo’, Ana Paula teria recebido R$ 700 mil para participar da campanha, que também promove uma marca de suplementos.

Metropolitana

  • Valamaral
  • julho 31, 2024
  • 08:18
Tags: Ana Paula Arósio
Post Anterior

Rebeca Andrade relata golpe após conquistar bronze em Paris

Próximo Post

Após término com IZA, Yuri Lima faz primeira publicação e manda recado

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui