Katinha (Lenita Oliver) lançou a bomba da gravidez e se afastou rápido, mas Leona (Clara Moneke) não engoliu tão fácil. Atenta aos sinais, a babá começa a observar atitudes suspeitas da modelo e passa a duvidar da história. Em “Dona de Mim”, a farsa ganha novos contornos.
Ao encontrar Katinha vasculhando a casa em busca de um absorvente, Leona questiona de imediato: “Estou perguntando o que uma grávida está fazendo aí pedindo absorvente.” A modelo responde com uma justificativa rápida: “Não que eu te deva satisfação, mas estou com dificuldade de segurar o xixi.”
Mesmo assim, Leona não disfarça a descrença. Murmura sozinha, desconfiada: “Não estou botando fé nessa gravidez, sabia? Está muito esquisito isso.”
Ciente do risco de ser desmascarada, Katinha age rápido para manter a mentira.
Katinha arma novo golpe com exame falso
Com receio de perder o controle da situação, Katinha decide forjar uma ultrassonografia e apresentar o suposto exame para Samuel (Juan Paiva). Cheia de emoção encenada, ela se aproxima do rapaz: “Eu vim te mostrar a primeira ultrassonografia do bebê.”
Surpreso, ele pergunta: “Você já fez a ultra? Por que não me chamou?” A modelo responde com mais uma desculpa improvisada: “Eu estava nervosa, ansiosa, a obstetra pediu de última hora. Desculpa… Mas olha isso aqui!”
Diante da imagem manipulada, Samuel se emociona. Encara a tela e se deixa levar pela suposta paternidade. “Ele é tão pequeno, tão frágil. Do tamanho de um amendoim. Mas ele está aqui, é real! Logo, logo a gente tá junto. Eu, você e o nosso amendoinzinho.”
A cena promete movimentar o enredo com mais um capítulo da farsa que pode desmoronar a qualquer momento.
Fonte OFuxico