30 de julho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Leona desconfia da gravidez de Katinha em ‘Dona de Mim’

Leona desconfia da gravidez de Katinha em ‘Dona de Mim’

Katinha (Lenita Oliver) lançou a bomba da gravidez e se afastou rápido, mas Leona (Clara Moneke) não engoliu tão fácil. Atenta aos sinais, a babá começa a observar atitudes suspeitas da modelo e passa a duvidar da história. Em “Dona de Mim”, a farsa ganha novos contornos.

Ao encontrar Katinha vasculhando a casa em busca de um absorvente, Leona questiona de imediato: “Estou perguntando o que uma grávida está fazendo aí pedindo absorvente.” A modelo responde com uma justificativa rápida: “Não que eu te deva satisfação, mas estou com dificuldade de segurar o xixi.”

Mesmo assim, Leona não disfarça a descrença. Murmura sozinha, desconfiada: “Não estou botando fé nessa gravidez, sabia? Está muito esquisito isso.”

Ciente do risco de ser desmascarada, Katinha age rápido para manter a mentira.

Katinha arma novo golpe com exame falso

Com receio de perder o controle da situação, Katinha decide forjar uma ultrassonografia e apresentar o suposto exame para Samuel (Juan Paiva). Cheia de emoção encenada, ela se aproxima do rapaz: “Eu vim te mostrar a primeira ultrassonografia do bebê.”

Surpreso, ele pergunta: “Você já fez a ultra? Por que não me chamou?” A modelo responde com mais uma desculpa improvisada: “Eu estava nervosa, ansiosa, a obstetra pediu de última hora. Desculpa… Mas olha isso aqui!”

Diante da imagem manipulada, Samuel se emociona. Encara a tela e se deixa levar pela suposta paternidade. “Ele é tão pequeno, tão frágil. Do tamanho de um amendoim. Mas ele está aqui, é real! Logo, logo a gente tá junto. Eu, você e o nosso amendoinzinho.”

A cena promete movimentar o enredo com mais um capítulo da farsa que pode desmoronar a qualquer momento.

Fonte OFuxico

  • Valamaral
  • julho 28, 2025
  • 08:28
Post Anterior

Governo de SC promete climatizar todas as escolas estaduais

Próximo Post

Equipe de Leonardo rebate fala de Ana Maria Braga sobre suposta briga

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui