Kim Kardashian visitou um grupo de detentos em uma prisão nos Estados Unidos, entre eles Erik e Lyle Menendez. Os irmãos estão condenados por matar os pais, crime que chocou o país e foi retratado na nova série da Netflix Monstros.
Segundo o TMZ, Kim visitou a Penitenciária Richard J. Donovan, perto de San Diego, nos Estados Unidos, e conversou com cerca de 40 presos. Ela estava acompanhada da irmã Khloe Kardashian, da mãe Kris Jenner e do ator Cooper Koch, que interpreta Eik na série.
A influenciadora palestrou sobre o trabalho que faz sobre reforma na Justiça criminal norte-americana. Um dos principais temas é o processo de ressocialização dos ex-presidiários.
A visita ocorreu logo após Erik [um dos irmãos condenados] criticar a série pelo X, em uma carta publicada pela esposa dele, Tammi Menendez, dizendo que a produção perpetuou “representações de personagens ruinosos”.
O condenado também escreveu que “Ryan Murphy [diretor da série] não pode ser tão ingênuo e impreciso sobre os fatos de nossas vidas a ponto de fazer isso sem má-intenção”.
Metrópoles