A casa caiu! Na noite desta terça-feira (17), um áudio chocante vazado de Keyt Alves veio à tona e desmascarou o sucesso da ex-BBB Key Alves nas redes sociais, já que ela carrega o título de “jogadora de vôlei mais seguida do mundo” no Instagram.
A irmã gêmea da atleta revelou que os 12 milhões de seguidores que Key acumula em seu Instagram são comprados e que isso foi um plano para que ela se mostrasse mais famosa nas redes sociais do que realmente é. No áudio divulgado por Leo Dias, Keyt faz diversas declarações polêmicas e afirma que cerca de 100 mil seguidores são reais no perfil da irmã.
“Eu sempre falei pra ela, mano para de viver nesse mundo de ilusão. Car*lho, se fossem 12 milhões de seguidores reais, é uma história, a gente ia estar em outro patamar. Não são! A maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother porque ela teve a fama do que? Jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo”, contou Keyt.
“Mas será que são reais? Não são! A gente sabe disso, que a gente vendeu essa imagem dela, pra ela conseguir muita coisa, mas a gente também tem que entender que uma hora ou outra isso ia cair. Como, por exemplo, os negócios da rifa. Gente, beleza, ela deve ter, no mínimo, ali uns 100 mil [seguidores] que são verdadeiros, no mínimo ela tem. Mas não tem 12 milhões. Então eu sou muito realista com essas coisas, e a Key, hoje, ela vive nesse mundo de fada dela aí”, expôs a atleta.
Metropolitana