Justin Timberlake voltou com tudo ao cenário musical, com um único show em Memphis, nos Estados Unidos (dia 19), onde apresentou sua nova música, e confirmou outra única apresentação no mesmo estilo, em Nova York ainda este mês. Em meio a esses anúncios o cantor foi criticado nas redes sociais depois de revelar que o nome de seu novo single é “Selfish” [egoísta], e faz parte do novo álbum que ele lança este 25 de janeiro.
O single Selfish é a primeira música de seu sexto álbum de estúdio, “Everything I Thought I Was” [Tudo o que pensei que era].
As pessoas foram rápidas em apontar que o novo tema era “apropriado” e “autobiográfico” após as afirmações da ex-namorada Britney Spears sobre seu relacionamento, quando revelou em seu livro que engravidou de Timberlake e ele não quis ter o bebê.
Depois que Justin anunciou o novo single, os comentários rapidamente se acumularam em suas páginas de mídia social:
“Uma canção autobiográfica baseada no título”, escreveu uma pessoa.
“Dado o seu passado, eu diria que este título tem o título apropriado” concordou outro.
Britney também tem uma música chamada Selfish que foi faixa bônus de seu álbum Femme Fatale em 2011.
Depois das revelações sobre seu passado com Britney, Justin Timberlake decidiu se concentrar em sua família, segundo pessoas próximas ao cantor, à medida que surgiram mais revelações sobre seu relacionamento.
De acordo com o programa “Entertainment Tonight”, Timberlake não pensa em processos, mas não gostou de ter a vida exposta assim.
“Ele está olhando para o futuro. Justin tem se concentrado em sua própria família e tentando não se preocupar com as memórias de Britney… Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel, sua esposa] só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona”, comentou a fonte.
OFuxico