Em novembro do ano passado, Ana Hickmann anunciou que estava se separando de Alexandre Correa, e desde então o divórcio ganhou atenção. Porém, o empresário sempre acusou “estar sem receber qualquer ganho para manutenção de suas despesas ordinárias de sobrevivência”. Esse tem sido um dos assuntos principais das brigas judiciais do ex-casal recentemente.
Entretanto, a juíza Paula da Rocha e Silva, da 36ª Vara Cível de São Paulo, determinou na Justiça a penhora de metade dos imóveis de Ana Hickmann e Alexandre Correa, O motivo? Garantia de pagamento de uma nota promissória no valor de R$ 1,5 milhão que o empresário deve ao advogado Arnaldo Moradei Junior.
De acordo com a revista Quem, que obteve acesso ao processo, a Nota Promissória 0101 foi emitida em 2 de outubro de 2023 e venceu em 18 de novembro, sem ter sido paga. O advogado então entrou com o processo no dia 12 de dezembro, e alega que tentou negociar o pagamento com Alexandre Correa, oferecendo inclusive a opção de parcelamento, mas sem sucesso.
O total cobrado por Arnaldo, somando juros e correção monetária, no momento, está em R$ 1.559.766,56. A Justiça, então, penhora de metade dos imóveis de Ana Hickmann e Alexandre Correa é pela garantia do pagamento do valor. Procurado pelo veículo, ele afirmou que não comenta processos em andamento.
OFuxico