Gisele Kümpel desabafou no X, antigo Twitter, e revelou que fez um boletim de ocorrência por importunação sexual contra o mascote do Internacional. Durante o clássico contra o Grêmio, a jornalista afirmou que foi abraçada e teve o seu rosto beijado pelo mascote do time gaúcho após o terceiro gol do Colorado, marcado por Alan Patrick.
“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O para mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos”, acusou.
Gremista declarada, Gisele relatou que o mascote passou a provocá-la durante a partida e disse que ele se aproximou por trás para ver o que ela estava fazendo no celular. Incomodada com a situação, a jornalista se afastou e ficou perto de outros repórteres atrás de um dos gols.
Entretanto, a situação virou caso de polícia após o terceiro e decisivo gol do Internacional. A profissional relata que, após Alan Patrick sacramentar a vitória de sua equipe, o mascote a abraçou por trás, levantou a fantasia e lhe deu um beijo no rosto sem a sua permissão.
Procurado pelo F5, o Internacional afirmou que ajudará nas investigações e que vai disponibilizar as imagens do circuito interno de segurança.
Após a repercussão do caso, a repórter voltou ao Twitter para falar sobre a situação. “Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível Agradeço a preocupação”, encerrou.
Metrópoles