O ator Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola em A Grande Família, passou mal na manhã desta segunda-feira (9/8). Ele precisou ser internado e foi submetido a um cateterismo. No fim do dia, o artista revelou que está um pouco melhor e quer voltar aos trabalhos.
“Agora estou um pouco melhor. Mas tive um aperto no coração. Senti dor no peito e, como já sabia do que se tratava, fui correndo para a Unimed em Copacabana [no Rio de Janeiro]. Depois vim de ambulância aqui para a Unimed Barra, fizeram o cateterismo, faz uma hora e meia que saí da sala e correu tudo bem”, contou Marcos em entrevista à revista Quem.
“Está tudo correndo bem. Estou na UTI. E não sei como vai ser. Mas quero ir embora para casa, quero trabalhar. O único prazer que tenho na vida é o trabalho”, disse.
No entanto, o artista ainda não tem data para deixar o hospital. “Amanhã vão ver se receberei alta ou não. Voltei com um pouco de dor, então estou sendo medicado. Eu já tinha dois ou três stents [pequeno tubo que é inserido em uma artéria para evitar que ela fique obstruída]. Agora coloquei mais um”, contou.
O ator ainda agradeceu a Tatá Wenerck, que o ajuda com as contas do plano de saúde, como revelou nas redes sociais. “A Tata [Werneck] é uma santa, por isso que a deixo em paz, não encho o saco, rezo por ela. Para que Deus proteja ela, a família dela e a filha dela”, concluiu. Mais cedo, ao anunciar em suas redes sociais que estava hospitalizado, ele revelou que seu plano de saúde é pago pela artista.