Coracy Arantes, de 82 anos, carinhosamente chamada de “Cora” pelos seguidores, morreu nesta quinta-feira (27). A influenciadora estava internada na UTI havia quase uma semana, após complicações decorrentes de uma DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), e chegou a ser entubada no último sábado.
O falecimento foi anunciado por seu neto e produtor de conteúdo, Gabriel. Em uma mensagem emocionante, ele lamentou a partida da avó: “Hoje é um dia que eu nunca gostaria de viver”.
Gabriel relembrou que Cora iniciou sua trajetória nas redes sociais em 2019, quando pediu ajuda para sair de uma depressão que enfrentava há mais de 40 anos. Desde então, conquistou milhares de seguidores com seu carisma e autenticidade.
“Foram anos de muita alegria, amor e mensagens lindas. Vocês foram parte essencial disso, fazendo com que ela se sentisse cada dia mais viva. Hoje ela nos deixa, mas não pensem que iria querer ver vocês chorando. Foi graças a vocês que o sorriso voltou ao rosto dela, e sei que jamais gostaria de ver seus amores tristes”, completou.
Fonte Metropolitana