5 de julho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Influencer desabafa sobre romance com Whindersson: “Lembranças ruins”

Influencer desabafa sobre romance com Whindersson: “Lembranças ruins”

Sabrina Low foi convidada do podcast Cutucast e falou sobre o breve relacionamento amoroso que viveu com Whindersson Nunes. A influencer afirmou que teve um affair de 5 meses com o humorista em 2022 e disse que se arrepende do envolvimento com ele.

Segundo ela, tudo desandou quando conversas íntimas entre ela e Whindersson vazaram na internet. “Essa situação só me trouxe coisas ruins. Eu me arrependo porque se a gente não tivesse se envolvido, nada disso teria acontecido”, revelou.

Questionada sobre o comediante, Sabrina fez questão de separar a pessoa do acontecimento em si. “Eu não tenho nada para falar dele, ele é uma pessoa incrível, um cara do bem”, afirmou.

Apesar disso, revelou que não gosta de falar sobre Whindersson. “Não gosto muito de falar dele porque isso me traz coisas e lembranças ruins”, pontuou.

Sabrina Low ainda completou, dizendo que evita relacionamentos com famosos. “Depois disso ainda tive um relacionamento com um MC, e agora tenho certeza que nunca mais namoro com um famoso.”

Relembre o caso de Sabrina Low e Whindersson Nunes

A modelo Sabrina Low ficou semanas sem sair de casa após conversas íntimas com o humorista vazaram para a imprensa. “Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro… Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido”, disse Sabrina ao Extra.

A exposição aconteceu a partir do conteúdo que Sabrina guardava em seu celular. Por isso, grande parte dos internautas acham que o vazamento foi feito por ela. Sabrina, então, buscou provar sua inocência, inclusive para Whindersson.

Eles ficaram sem se falar desde o vazamento das mensagens. “Pelo que li das postagens dele, deu para ver que estava muito bravo. Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família”, argumentou.

“Não printei nossas conversas e mandei para uma amiga. A única pessoa que sabia que estávamos saindo era a minha mãe. E ela mora no interior do Mato Grosso”, diz a modelo, de 20 anos: “Sempre tive medo que alguém soubesse”.

Ela revelou que conheceu Whindersson antes do relacionamento dele com Maria Lina Deggan, mas o affair só teria começado depois que o casal anunciou a separação. “A gente sempre se via. Ficava uns dez dias longe e se encontrava. Não sou um caso de uma noite”, diz.

“Não quero ser chamada de vagabunda como estou sendo. Trabalho desde os 17 anos em São Paulo, tem uma agência que me representa, sou independente e pago as minhas contas. Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele.”

“As primeiras a me cancelar foram as mulheres. Queria saber que feminismo é esse, onde o homem sai de pegador, e eu de traidora. Essas conversas nem são de agora, já tem um tempinho. Por que eu iria vazar um conteúdo que só me prejudicaria? Por 15 minutos de fama é muito pouco”, declarou.

Metrópoles

  • Valamaral
  • maio 16, 2024
  • 09:23
Post Anterior

Show de Ludmilla vendeu 500 ingressos antes de ser cancelado

Próximo Post

Adriane Galisteu diz que quer engravidar novamente e revela empecilho

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui