A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira, 8 de maio, um dos quatro suspeitos de fazer um filho e um neto de Regina Duarte reféns. O crime aconteceu em Santana de Parnaíba, região da Grande São Paulo, no dia 24 de abril.
A informação foi divulgada pela Revista VEJA. Os criminosos já foram identificados, mas três ainda seguem foragidos. Entre as vítimas, quatro pessoas foram feitas de reféns, entre elas o neto de Regina, de 14 anos.
Os criminosos levaram um notebook, um celular, cartões de crédito e um simulacro de arma de fogo, de André Duarte, filho de Regina.
RELAÇÃO COM A FAMÍLIA
Gabriela Duarte foi entrevistada pela coluna do F5, na Folha de São Paulo, e alguns dos tópicos questionados foram sobre a sua saída da Globo e os posicionamentos polêmicos que Regina Duarte vem tendo nas redes sociais por conta do seu apoio ao ex-presidente Bolsonaro.
A atriz garante que a política não é um tema muito abordado em sua família e que, em geral, as conversas das duas giram em torno da vida pessoal e profissional, além de afirmar que as duas separam bem os temas:
“Aprendi a separar as coisas para termos harmonia na convivência. Porque é minha mãe. E ela me respeita também. A gente fala da vida, de coisas do cotidiano de uma família”.
Quando questionada se sua saída da maior emissora do país, após 35 anos, teria relação com o posicionamento político, além do compartilhamento de Fake News reconhecido pelo próprio Instagram, ela revela:
“Sempre fui tratada como Gabriela Duarte na empresa. Meus chefes e colegas de trabalho me respeitaram, e respeitam. Não acho que tenha influenciado”.
OFuxico