Em outubro, a cantora Marília Mendonça, que morreu em 2021 após um acidente aéreo, será homenageada em uma grande apresentação no Allianz Parque, em São Paulo. Ao contrário de outros cantores, como Maiara e Maraísa e Léo Santana, a dupla Henrique e Juliano recusou o convite para participar do evento.
Amigos de longa data de Marília Mendonça e com grande relevância na carreira e vida pessoal da Rainha da Sofrência, os sertanejos explicaram o motivo da negativa em entrevista ao portal Leo Dias.
“Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que foi escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, declarou Henrique.
Além de serem parceiros fora dos palcos, Henrique, Juliano e Marília Mendonça foram parceiros musicais ao longo da carreira da cantora.
Uma das canções de maior sucesso do trio é A Flor e o Beija-Flor, que teve a apresentação ao vivo gravada em 2016, para o DVD Novas Histórias. A canção também está presente no álbum póstumo de Marília, Decretos Reais.
Metrópoles