A escritora Glória Perez se emocionou ao “abraçar” a filha, Daniella Perez, que morreu em 1992, mais uma vez. Com o uso da inteligencia artificial, um perfil fez um vídeo em que ela abraça a atriz, como um presente. Nas imagens, feitas com fotos antigas, mãe e filha estão sorrindo e tocando uma na outra.
“No aniversário de Daniella [11 de agosto], a filha de Glória, que infelizmente partiu há 32 anos, a autora fez uma homenagem comovente. Ela criou montagens que retratavam uma espécie de abraço ilusório, tentando trazer a filha de volta, nem que fosse por um momento”, escreveu o perfil Hidreley Diao no Instagram, que se intitula como “pioneiro na arte usando a inteligência artificial”.
“Ao ver essa homenagem, decidi presentear Glória com um gesto que, para minha alegria, a emocionou profundamente. Este é um lembrete de que, mesmo quando a dor parece imensa, a arte e o amor têm o poder de nos conectar e de nos oferecer conforto. Que possamos sempre encontrar maneiras de manter aqueles que amamos perto de nossos corações, mesmo quando não estão fisicamente conosco”, completou.
Metrópoles