Em Garota do Momento, Basílio (Cauê Campos) mostrará que não tem limites quando o assunto é poder e dinheiro. Ele, que sempre declarou lealdade à amiga Beatriz (Duda Santos), dará as costas para ela ao fechar um acordo com Juliano (Fabio Assunção).
O malandro reunirá provas contra o empresário enquanto trabalhava como motorista da família Alencar, mas, em vez de usá-las para ajudar Beatriz, optará por chantagear o ricaço.
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira, 28 de janeiro, Basílio visitará Juliano e apresentará um dossiê com evidências de suas falcatruas.
Furioso, o empresário acabará rendido à chantagem do rapaz. Basílio exigirá um cargo na chefia da Perfumaria Carioca e ameaçará expor os podres do milionário para Maristela (Lilia Cabral) caso não atendam a sua demanda. Sem saída, Juliano cederá e arranjará uma posição para o chantagista no alto escalão da empresa.
Beatriz implora ajuda, mas enfrenta traição em ‘Garota do Momento’
Sem saber da aliança entre Basílio e Juliano, Beatriz procurará o amigo para pedir o dossiê. Ela planeja usá-lo para provar a Clarice (Carol Castro) quem é realmente o homem com quem está casada. No entanto, a protagonista será surpreendida.
Basílio negará ajuda, afirmando que o documento agora faz parte do acordo com Juliano. A recusa deixará Beatriz e Carmem (Solange Couto) perplexas. A dona do orfanato ainda tentará persuadir Basílio a reconsiderar, mas ele ignorará os apelos e, no mesmo dia, assumirá o novo cargo de chefia na Perfumaria Carioca. Beatriz, que já enfrentava a descrença de Clarice sobre ser sua filha, verá sua batalha para desmascarar Juliano se tornar ainda mais difícil.
Fonte: OFuxico