O cantor Chrystian, conhecido pela dupla “Chrystian e Ralf”, morreu na noite de quarta-feira, 19 de junho. Conforme OFuxico destacou, ele estava internado em um hospital de São Paulo.
O velório aconteceu durante essa quinta-feira, 20 de junho, com a presença de diversos familiares e amigos do sertanejo, todavia, a ausência de Flávio Alexandre, filho mais velho do artista, foi bastante sentida pelos presentes no local, e ele foi muito criticado por isso.
Em entrevista a diversos veículos de imprensa, o rapaz então se explicou: “As pessoas estão jogando pedras sem saber. Desde a morte, li todos os comentários sobre isso (ausência no velório). Recebi a notícia da morte através de um amigo. Tentei ligar para quem eu conhecia para ir ao enterro”, disse ele em entrevista no “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.
“Tentei pegar carona, mas não tinha mais nenhum sertanejo em Goiânia, todos estavam seguindo sua rotina de shows. Não tinha pensado em um voo comercial e, quando liguei para o aeroporto, o último voo tinha sido às 7h da manhã”, garantiu ele, em seguida.
Ofuxico