As gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu, disseram que não têm problemas com o irmão mais velho, João Augusto. Eles estão em lados opostos na briga pela herança de cerca de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador, que morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente na mansão em que morava nos Estados Unidos.
Em entrevista à colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, as adolescentes também defenderam a mãe, Rose Miriam, que entrou na Justiça para que sua união estável com Gugu seja reconhecida.
“Além de nossa mãe, ela é nossa confidente, nosso porto seguro, tanto meu quanto dos meus irmãos. Nossa relação é de completo amor”, afirmou Sofia.
Sobre João Augusto, as gêmeas afirmaram que conversam normalmente com ele e que têm um grupo de irmãos no WhatsApp, no qual falam sobre diversos assuntos.
No testamento, o comunicador definiu que a irmã, Aparecida Liberato, seria a administradora do espólio. Os bens foram divididos em 75% para os três filhos e os outros 25% do patrimônio ficaram para os sobrinhos.
Por não ter sido contemplada pelo testamento, Rose Miriam entrou na Justiça sob a alegação de que mantinha uma união estável com Gugu e, portanto, tem direito à herança deixada por ele. Marina e Sofia ficaram ao lado da mãe, enquanto João Augusto tomou o partido da tia.
R7