O cantor Fábio Jr., de 71 anos, foi um dos destaques da gravação do Troféu Imprensa 2025, realizada na noite de quarta-feira, 23 de abril, nos estúdios do SBT, em São Paulo. O evento, que retornou após um período de pausa, ganhou contornos emocionantes por ser o primeiro desde a morte de Silvio Santos, ocorrida em agosto de 2024.
Durante sua passagem pelo tapete vermelho, Fábio conversou com jornalistas e não escondeu a comoção ao falar do legado deixado por Silvio. “É o primeiro ano que ele não está, né? Eu sempre fui muito fã, adoro ele, aprendi muito com ele”, afirmou, primeiramente.
Em seguida, o artista também recordou a época em que atuou em uma novela do SBT. “Fiz uma novela no SBT há alguns anos e a gente conversou bastante.”
Fábio destacou principalmente que guarda lembranças afetivas do apresentador. “Então, é só lembrança boa — e, acima do profissional, a lembrança de uma pessoa… meu Deus. Muito generosa, uma pessoa linda. Uma alma linda”, declarou o cantor, visivelmente emocionado com a ausência de Silvio no tradicional evento da emissora.
Fonte: OFuxico