A cantora Priscilla Alcantara, conhecida pelo público por ter iniciado sua carreira no universo gospel, anunciou em uma carta aberta que uma “nova era” está iniciando. A artista apagou todas as publicações do seu Instagram na terça-feira, 31, e postou um agradecimento aos fãs.
A primeira mudança da sua nova fase é seu nome artístico. Agora, ela disse que assina apenas como “Priscilla” e reforçou que não canta para “atender expectativas alheias”.
“Aos fãs de ‘Priscilla Alcantara’, o meu muito obrigada. Bem-vindos a nova era. Que comece PRISCILLA. Capítulo 1 – O reset (quarta, 11h); Capítulo 2 – O Ssmple (quinta, 11h); Capítulo 3 – A Priscilla (sexta, 11h)”, escreveu.
Leia a carta completa:
“Tenho muito orgulho da minha trajetória, cada detalhe dela me trouxe até aqui, sempre movida pelo novo, pelo diferente, por aquilo que ainda não vi, não vivi… Nunca me contentei com ‘o mesmo de sempre’, acho que por Isso, quando olho pra trás, vejo CORAGEM, coragem de tentar, errar, amadurecer, coragem de MUDAR.
Gosto de pensar no processo de lapidação do diamante, parece a gente no processo de evolução. A vida vai lapidando, abrindo nossas facetas, daí vai entrando cada vez mais luz, e o brilho de quer a gente realmente é aumenta. A gente é um diamante em brutal lapidação, e cada diamante é único, não adianta esperar que um seja igual o outra.
É nesse lugar onde meu coração está e é desse lugar que vem minha arte, sou grata por tudo o que vivi enquanto ‘Prisciila Alcantara, só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz, por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA. ‘Queria que me conhecessem como a Priscilla que canta’, como eu disse 20 anos atrás, cantar, não atender expectativas alheias, só cantar.
Nesse novo momento, desejo a vocês a acama liberdade que eu encontrei pra me encontrar. Aproveitem cada nota, cada som, cada melodia, se apropriem de cada frase, de cada história, sintam cada momento, que essas músicas sejam a trilha sonora da sua libertação pra simplesmente ser. Que comece a nova era, que comece PRISCILLA.”
ISTOÉ Gente