Após levar um baita susto com o grave acidente e a cirurgia que o marido, Regis Danese, a esposa do cantor, Kelly, já voltou a sorrir. E o motivo? Um carta nada romântica que ele escreveu, ainda na UTI, e pediu que o enfermeiro entregasse para ela.
Nos stories do Instagram, Kelly, que também canta música gospel, apareceu ao lado do paciente e detalhou sua decepção: “Vou contar pra vocês um ‘causo’, agora eu posso contar. O que aconteceu que eu tava rindo na matéria do Fantástico com um papel na mão. Mas sabe o que foi?”, começou ela.
Em seguida, a esposa de Regis relatou: “O Regis, quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando: ‘Ele fez uma carta, uma carta lá, com a maior dificuldade e mandou te entregar, ele insistiu muito’”, disse.
E contou como ficou ao receber o bilhete do amado: “Eu fiquei toda emocionada, falei: ‘Nossa, na UTI ele fez uma carta de amor pra mim, né?’. Aí, eu falei lá na Globo. Quando eu pego a carta assim, feliz, achando que ele ia fazer uma declaração, ele fala assim: ‘Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador’”, detalhou.
No fim, aos risos, ela brincou: “Eu fiquei tão frustrada, olha só [mostrando a carta]… Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir, posso contar pra vocês. Por isso que na entrevista eu tava rindo com o papel na mão”, afirmou.
METRÓPOLES