Gusttavo Lima teve a prisão decretada pela Justiça de Pernambuco nesta segunda-feira (23/9). Alvo da Operação Integration, o sertanejo é conhecido pela sua fortuna e por acumular bens de valor.
Conhecido com o Embaixador, Gusttavo Lima também possui um jatinho avaliado em cerca de R$ 300 milhões e acumula carros de luxo na garagem para 10 automóveis em sua fazenda, em Goiás. O terreno, com três mil metros quadrados de área construída, é conhecido pelas colunas inspiradas nas da Casa Branca.
Além disso, tem uma pista de pouso e decolagem para aeronaves, salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet, home kids, academia, sauna, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, dependência de funcionários, quarto para montagem de looks, salão, estúdio fotográfico, piscina de 200 metros quadrados, SPA e fire pit (fogueira enterrada).
Com cachês milionários, em 2022, o patrimônio de Gusttavo Lima já era estimado em cerca de R$ 276 milhões.
Gusttavo Lima teve prisão decretada por ajudar foragidos, diz juíza
O cantor está envolvido na mesma investigação que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, à penitenciária. Segundo a magistrada responsável pelo caso, o sertanejo teria ajudado dois suspeitos a deixar o Brasil.
Metrópoles