A sexta-feira, 21 de novembro, promete movimentar “Dona de Mim” e entregar um dos momentos mais comentados da fase atual da novela. Isso porque Sol (Sheron Menezzes) retorna ao ambiente musical após o sucesso em “Vai na Fé” e, conforme o enredo, se torna a ponte que aproxima Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais).
A cantora surge no estúdio para gravar um novo clipe. A visita cria um cenário que muda a dinâmica entre os dois, já que Leo apresenta uma peça exclusiva da Leoa para compor o figurino de Sol e Marlon observa tudo em silêncio atento. A energia entre eles muda à medida que a preparação avança.
“Essa peça uma costureira me mandou hoje, nem está na coleção ainda. Seria um arraso você usar, bem exclusiva”, afirma Leo. Sol reage sem hesitar. “Nossa, eu amei!”. A sintonia cresce quando a artista retorna usando o look.
A imagem chama tanta atenção que Marlon registra tudo. Leo vibra com o resultado e pede a foto para divulgar o trabalho quando o clipe ganhar espaço.
OFUXICO